30/12/2013

Esvair

E te falo mais:
emputeci
e te deixaria ali
na rua
bêbado resmungando
vomitando as tuas palavras
sempre tão certas,
mas só daria trabalho
teria que voltar te buscar.
Tão nada
tão merda
minha mente se destrói
desmonta
desfaz
apenas de lembrar de algo que nem sei
nem quero saber,
teria que furar os tímpanos
pra esvair em sangue
sem lamentar
mas só lamento
lamento pelo tanto que isso me afetou
tão nada
tão merda.
E de lembrar disso que nem sei
nem quero saber,
teria que me matar depois
te matar
matar terceiros,
emputeço novamente
e quero te deixar ali
te dar as costas e voltar pra casa
esquecer
depois lembrar
e querer sumir da vida
da tua, da minha, de terceiros.
O passado queima
e com a chama infinita de ódio
dor
pena
desespero
eu só acendo um cigarro e espero o dia clarear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário